Tecnologia ajuda instituições financeiras a atravessarem a crise

Soluções inovadoras desenvolvidas por empresa de tecnologia ajudam na gestão de crédito consignado e incentivam o isolamento social.

29 de abril de 2020 às 16:50

Fonte:

Buscando incentivar o isolamento social e preservar a saúde de todos os clientes e colaboradores, a Neoconsig – especialista no desenvolvimento de soluções inovadoras para gestão do consignado – tem realizado de forma rápida e segura a prestação de serviços on-line por meio de plataformas digitais. De acordo com o CEO da instituição, Fernando Weigert, só nos últimos 30 dias o número de downloads do aplicativo Meu Consignado cresceu cerca de 52%.

“As soluções inovadoras são extremamente relevantes neste período de pandemia, pois significam mais segurança digital, mais saúde física e mais serviços de qualidade para todos que não podem parar”, destaca Fernando Weigert.

A Neoconsig é reconhecida no mercado financeiro por criar soluções inovadoras para a gestão do crédito consignado. E, agora, no momento em que o país vive em paralisação momentânea das atividades sociais, continua oferecendo de forma bastante eficiente em suas plataformas de benefícios consignáveis visualização de saldos, extratos, simulação de operações, envio de solicitações a bancos, financeiras, seguradoras, dentre outros serviços.

Proporcionando aos seus clientes alternativas que os possibilite realizar o que desejam sem sair de casa, a instituição tem investido, também, nas facilidades do produto Clube Use Mais. Trata-se de uma plataforma gratuita de vantagens com descontos de até 70% em mais de 800 lojas físicas e virtuais em todo o Brasil.

“As instituições, cada uma dentro das suas possibilidades, têm apresentado aos clientes novas maneiras de usar seus canais digitais e assim ganhar descontos e vantagens. Todos olhando um futuro próximo e mais promissor”, explica o CEO.

Fernando ainda acrescenta que a tecnologia tem sido uma ferramenta muito importante para as atividades econômicas atravessarem esta crise na saúde de forma mais tranquila. “Seja como for, e independente do segmento, somos todos Brasil, e vamos fazer deste limão, uma limonada, com certeza!”

Tags: , ,