Operações de crédito na palma da mão: aplicativos garantem comodidade e segurança durante a quarentena

28 de abril de 2020 às 18:23

Foto: Pixabay

Durante este período de isolamento social a tecnologia tem se tornado fundamental para as empresas do mercado financeiro que desejam manter seus serviços e reduzir os impactos econômicos causados pelo Covid-19. A Neoconsig é uma destas instituições que vem há anos investindo em soluções inovadoras e, agora, em meio à crise sanitária, continua realizando operações com maior comodidade e segurança para seus clientes.

Especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas adequados a gestão do consignado, a Neoconsig possibilita, por meio da plataforma de benefícios consignáveis, um serviço mais qualificado aos funcionários públicos e demais envolvidos no processo de contratação de crédito. Desde o início do distanciamento social, houve um aumento significativo no download de seus produtos, principalmente no aplicativo Meu Consignado – destinado, exclusivamente, a funcionários públicos e aposentados – com que apresentou crescimento expressivo neste período de quarentena. A ferramenta já conta com quase 90 mil usuários.

“Quando se fala em praticidade, comodidade e mobilidade nos dias de hoje, principalmente no momento em que vivemos, é importante proporcionar ao cliente alternativas que possibilitem a realização daquilo que ele deseja sem sair de casa”, ressalta a Superintendente operacional, Juliana Selenko.

Com maior agilidade e mobilidade, o aplicativo Meu Consignado oferece operação de crédito na palma da mão do servidor público. De forma simples, prática e funcional, o sistema ainda permite que o servidor acompanhe taxas praticadas, realize simulações de empréstimo consignado on-line, cadastramento de senhas de acesso, solicitação de saldo devedor e também visualização de ofertas exclusivas.

“Para nós da Neoconsig é muito importante que o cliente usufrua de todos os recursos disponíveis que como empresa podemos oferecer. O Meu Consignado não deve ser visto apenas como um aplicativo de controle, mas também como um aplicativo que proporciona ao cliente fazer o que quer de onde estiver,” pontua Juliana.

Durante este período de isolamento social a tecnologia tem se tornado fundamental para as empresas do mercado financeiro que desejam manter seus serviços e reduzir os impactos econômicos causados pelo Covid-19. A Neoconsig é uma destas instituições que vem há anos investindo em soluções inovadoras e, agora, em meio à crise sanitária, continua realizando operações com maior comodidade e segurança para seus clientes.

Especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas adequados a gestão do consignado, a Neoconsig possibilita, por meio da plataforma de benefícios consignáveis, um serviço mais qualificado aos funcionários públicos e demais envolvidos no processo de contratação de crédito. Desde o início do distanciamento social, houve um aumento significativo no download de seus produtos, principalmente no aplicativo Meu Consignado – destinado, exclusivamente, a funcionários públicos e aposentados – com que apresentou crescimento expressivo neste período de quarentena. A ferramenta já conta com quase 90 mil usuários.

“Quando se fala em praticidade, comodidade e mobilidade nos dias de hoje, principalmente no momento em que vivemos, é importante proporcionar ao cliente alternativas que possibilitem a realização daquilo que ele deseja sem sair de casa”, ressalta a Superintendente operacional, Juliana Selenko.

Com maior agilidade e mobilidade, o aplicativo Meu Consignado oferece operação de crédito na palma da mão do servidor público. De forma simples, prática e funcional, o sistema ainda permite que o servidor acompanhe taxas praticadas, realize simulações de empréstimo consignado on-line, cadastramento de senhas de acesso, solicitação de saldo devedor e também visualização de ofertas exclusivas.

“Para nós da Neoconsig é muito importante que o cliente usufrua de todos os recursos disponíveis que como empresa podemos oferecer. O Meu Consignado não deve ser visto apenas como um aplicativo de controle, mas também como um aplicativo que proporciona ao cliente fazer o que quer de onde estiver,” pontua Juliana.

Tags: , , , ,