Clube de descontos cria programa para ajudar pessoas de grupos de risco do Covid-19

A iniciativa visa contribuir com o isolamento social de idosos e portadores de doenças crônicas

2 de julho de 2020 às 10:06

Foto: Unsplash

Fonte:

Desde o registro do primeiro caso de Covid-19 no Brasil, há cerca de quatro meses, que o vírus vem se alastrando pelo país e ameaçando toda população. No entanto, idosos e portadores de doenças crônicas (diabetes, hipertensão, asma, etc.) são mais suscetíveis a ter complicações se contraírem o vírus. Pensando na proteção dessas pessoas que fazem, o Clube de Descontos Use Mais criou o programa “Voluntários com + vantagens”.

Trata-se de um programa que busca contribuir com o isolamento social de pessoas que pertencem ao grupo de risco. Conforme explica a Gerente do Núcleo Operacional e responsável pelas centrais de atendimento Use Mais, Talita Fontes, se o cliente precisa realizar uma compra e quer se resguardar, ele poderá indicar um familiar ou um amigo para ir até uma das lojas participantes, efetivar a compra com os descontos oferecidos pelo clube e levar as mercadorias até o solicitante.

Um bom exemplo para a utilização dessa vantagem é o programa Tem + Saúde, no qual o participante do Clube Use Mais, utilizando-se do programa Voluntários com + Vantagens, poderá realizar a compra por intermédio do voluntário nas redes de farmácias conveniadas e usufruir de descontos de até 45%. Nesses casos, o benefício também se estende ao voluntário por até 48 horas.

“O programa é uma iniciativa muito positiva que visa tranquilizar, proteger e atender os clientes do Clube Use Mais que pertencem ao grupo de risco, de forma que eles possam usufruir das vantagens do clube sem abrir mão da segurança e do conforto. Além de promover o voluntariado numa época tão atípica como a que estamos vivendo”, destaca a Gerente, Talita.

Percebendo o interesse das comunidades locais, a instituição estendeu a oportunidade de participação no programa a todos os interessados mediante cadastro na página do Use Mais. Para realizar o cadastro, basta acessar:https://www.clubeusemais.com.br/.

Tags: , , , , , ,