Adiamento das eleições ainda merece atenção dos pré-candidatos

6 de agosto de 2020 às 15:44

Após o adiamento das eleições municipais deste ano por causa da pandemia do novo Coronavírus, o período pré-eleitoral teve uma extensão de 42 dias, fazendo os pré-candidatos terem bastante atenção no que é permitido e no que não é, para o político não sofrer com multas, sanções e até mesmo cassação na Justiça Eleitoral.

Para comentar o tema, a Megasoft Informática vai realizar um live nesta quinta-feira, às 19 horas, no perfil da empresa no Instagram (@megasoftinformatica). Os convidados são a procuradora-geral da Câmara Municipal de Luziânia, Thaís Moraes, e o advogado eleitoralista Diogo Araújo.

Eles vão conversar sobre o que é proibido e o que é permitido e porque alguns erros continuam sendo cometidos, como a propaganda antecipada e os gastos exagerados ainda em pré-campanha.

Os especialistas vão comentar quais são as situações mais comuns e tirar as principais dúvidas que os pré-candidatos têm sobre este período em que não é permitida a campanha propriamente dita, mas são permitidas outras ações como a de publicidade nas redes sociais.

Tags: , , , ,